terça-feira, 14 de outubro de 2008

15 comentários:

Unknown disse...

Há na Associação serviço de Assistência Farmacêutica??..e farmacêutico??

Att

Ana

Unknown disse...

Como vocês estão de vagas para a enfermagem? O que incluo no curriculo?

Unknown disse...

Como faço para me candidatar a vaga de recepcionista?
Email: Juliana.volff@hotmail.com

valeria disse...

Boa tarde, sou enfermeira e gostaria de participar de um um futuro processo seletivo.
Agradeço o retorno.
val75lima@gmail.com

Carla Pimentel disse...

Boa Tarde, gostaria de saber como envio o meu curriculum por e-mail para poder participar de um futuro processo seletivo para area administrativa e ou recepcionista.

Att Carla Pimentel

Contato: 51 84957037

E-mail: carlapimentel2008@hotmail.com

Rosangela disse...

Bom dia, gostaria de informações de como me candidatar a vaga na área administrativa.
Aguardo retorno se possivel.
Obrigada.

Rosangela Ehms
(51) 9381-9077
rosangelaehms@gmail.com

Unknown disse...

Boa Tarde! Gostaria de saber como faço para enviar o MEU currículo para Fazer parte do processo seletivo do hospital? Sou técnica em enfermagem e instrumentação cirúrgica.
Rafaela Braga
(51)82488116
rafaelabragademoura@gmail.com

Unknown disse...

Boa Tarde! Gostaria de saber como faço para enviar o MEU currículo para Fazer parte do processo seletivo do hospital? Sou técnica em enfermagem e instrumentação cirúrgica.
Rafaela Braga
(51)82488116
rafaelabragademoura@gmail.com

Unknown disse...

Boa noite! Gostaria de saber como faço para enviar meu currículo para Fazer parte do processo seletivo do hospital? Sou técnica em enfermagem.
Aguardo um retorno!

Att. Fernanda Silva
fernandynha_silvas@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, gostaria de um email para eviar meu currículo. Tenho interesse em fazer parte da equipe como técnica em enfermagem. Katrina11170@hotmail.com ou cel 51 98765596. Grata. Karina

Unknown disse...

Gostaria de saber como envio curriculo para tentar uma vaga em sua instituição.
Sou técnica de enfermagem.
Suziturbo@hotmail.com

Cristina Oliveira disse...

Gostaria de enviar meu curriculo para oportunidade de trabalhar junto a instituição.Como faço?

crisfernandesoliveira@gmail.com

Fagner disse...

Bom dia como faço pra enviar um curriculum sou técnico de enfermagem

angela escobar disse...

Boa noite!

Gostaria de enviar meu currículo para oportunidade de trabalhar junto a instituição, poderiam me informar ou colocar resposta para o comentário?

Desde já agradeço,

Angela
escobarangela@yahoo.com.br

ANDRAINO ADAMS disse...

el Sr. pedro y su financiación de inversión me ayudaron a lograr la financiación de mi proyecto con la devolución de 2 tipos a cambio de un préstamo de 500.000,00 euros para financiar mi proyecto y fue muy rápido y seguro, por lo que aconsejaré a cualquier persona aquí que busque préstamos o inversores que se pongan en contacto señor pedro en whatsapp:+1-863-231-0632 correo electrónico: pedroloanss@gmail.com gracias.